Close this search box.

MULHERES NO TIRO SIM!

Vamos te treinar, na prática. Para que você esteja 100% apta a se defender, quando necessário.

“A maldade prefere as mulheres” – isto é inegável. Infelizmente ontem vimos noticiado só mais um caso, só mais um que reflete um pedaço da grande realidade.

Com base em dados do Ministério Público, 83% dos crimes de feminicídio no Brasil ocorrem sem o uso de fogo, e a única possibilidade que existe de uma mulher equiparar forças com um homem é estar armada e possuir aptidão psico/técnica para usar esta arma.

O objetivo máximo da legitima defesa é repelir injusta agressão, atual ou iminente.

A grande verdade é que você nunca sabe quando vai entrar em contato com uma arma de fogo. Então é melhor que você saiba como lidar com uma (arma) caso a necessidade bata a sua porta.

A posse legal de armas de fogo não é mais uma escolha – é uma necessidade.

Se você quiser verdadeiramente, da forma mais pura e genuína, treinar com arma de fogo e aprender a usar uma arma corretamente, conte com o Clube Bacamarte.

Além de preparar toda a documentação necessária para estar em posse de arma de fogo legalmente, vamos te treinar, na prática. Para que você esteja 100% apta a se defender, quando necessário.

Agende uma visita e venha bater um papo com a gente. Será um prazer te receber!

De terça a sexta das 13:30 às 21:45 e aos sábados das 09:00 às 17:45.

End.: Avenida José Júlio da Costa, 1500 – Iguaçu – Ipatinga, MG | (31) 3367-2729 WhatsApp | www.clubebacamarte.com.br

Deixe o seu comentário!